O Legado de Júpiter. Netflix lança série estrelada por Josh Duhamel
- Duhamel intrepreta Utópico, da primeira geração de super-heróis.
- Tempo de leitura: 3 minutos.
- MundoZ! Cinema
- Atualizado: Sexta, 30 Dezembro 2022 22:37
- Views: 3.796
Ainda não há um trailer oficial de O Legado de Júpiter (Jupiter's Legacy), a próxima série de super-heróis live-action da Netflix estrelada por Josh Duhamel - Transformers (2007), Transformers, O Último Cavaleiro (2017) e Blackout (2022) -, apesar dos melhores esforços dos paparazzi que 'enxamearam' a produção no final de 2019. Mas um trailer pode estar a caminho, porque agora já temos uma data oficial de estreia.
A Netflix lançou o primeiro teaser da nova série de oito episódios na terça-feira e, embora não exista muita coisa em forma de filmagens, o teaser revelou que a primeira temporada está chegando à plataforma de streaming em 7 de maio.
“Um dia você será mais forte do que qualquer outra pessoa no mundo”, diz Duhamel nas palavras de Sheldon Sampson, o pseudônimo do super-herói conhecido como o utópico. "Todo mal que você puder pensar um dia se levantará contra a humanidade, e não por justiça, mas por vingança, e você será o escudo."
O Legado de Júpiter é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome de Mark Millar, produtor executivo do programa. A história acontece em torno da 'União' (The Union), a primeira geração de super-heróis que está ativa desde os anos 1930 tendo Utópico como líder.
Mas, à medida em que envelhecem, são forçados a confiar a seus filhos superpoderosos, a missão de defender o planeta, e continuar seu legado, o que não é uma coisa fácil de cumprir, dada a prestigiosa reputação dos pais e seus exigentes padrões pessoais.
Leslie Bibb interpreta a esposa de Sheldon, Grace Sampson / Lady Liberty; Ben Daniels interpreta o irmão de Sheldon, Walter Sampson / Brain-Wave; Elena Kampouris interpreta sua filha, Chloe; Andrew Horton interpreta seu filho, Brandon; Mike Wade interpreta Fitz Small, outro membro do The Union; e Matt Lanter interpreta George Hutchence, um ex-membro que desde então se tornou um supervilão.
A Netflix adquiriu a editora MillarWorld em 2017. Além de lançar os quadrinhos Magic Order, a empresa também está adaptando alguns de seus títulos.
Veja mais sobre as séries de Netflix aqui.
....