Caio Weber

Segundo declarou Timothée Chalamet à medida que Paul Atreides (seu personagem) se torna mais seguro na história, também me sinto mais seguro para fazer o trabalho”. O indicado ao Oscar revelou em uma entrevista ao Homme Girls, ao lado da co-estrela de “Bones and All”, Taylor Russell, que ele estava “surpreso” com a magnitude da produção por trás do filme de Denis Villeneuve em 2021.

“Duna” recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme; o filme finalmente ganhou seis Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia.

 

“Na verdade, estou sentindo , em ‘Duna’, a grande diferença entre você fazer teatro e fazer cinema. Falando sobre como os ciclos combinam com a vida. Eu era mais jovem quando fiz pela primeira vez e fiquei meio surpreso com o tamanho do filme. E agora, como o [personagem] Paul Atreides se torna mais sólido, eu me sinto mais seguro também.”

Timothée Chalamet até usou os alertas do Google para saber mais sobre a produção de Duna

 

Ele até admitiu anteriormente ter configurado um alerta do Google em seu telefone depois que Villeneuve lhe falou sobre a adaptação do romance de Frank Herbert, e ele imediatamente leu o romance para se familiarizar com o projeto.

“Com total honestidade, eu acho que meu entendimento de ‘Duna’ naquele momento era de uma novela de ficção científica que eu tinha visto na Midtown Comics quando eu estava comprando cartões ‘Yu-Gi-Oh!’,  quando eu tinha cerca de 10 anos”, disse Chalamet ao Deadline em agosto de 2021.

“Duna: Parte Um” arrecadou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou seis Oscars

 

Para a sequência, Chalamet se une novamente ao elenco incrível que esteve no filme de 2021:

– Zendaya;
– Javier Bardem:
– Oscar Isaac;
– Josh Brolin
– Rebecca Ferguson;
– Dave Bautista;
– Stellan Skarsgård;
– e Jason Momoa.

A sequência também conta com os recém-chegados à franquia:

– Florence Pugh;
– Austin Butler;
– Christopher Walken;
– Léa Seydoux;
– e Souheila Yacoub.

“Duna: Parte Dois” está programado para ser lançado nos cinemas em 3 de novembro de 2023.

De acordo com a descrição oficial de “Duna: Parte Dois”, esta sequência deve explorar a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em uma guerra por vingança contra a casa Harkonnen, os conspiradores que destruíram sua família.

Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever e evitar.

Leia também

– Paul Atreides seria o grande vilão de Duna?

A sequência deve se concentrar mais na personagem de Zendaya, Chani, que será a protagonista feminina da história, segundo o diretor Villeneuve.

Além do filme sequência, “Duna” também estimulou uma série prequel na HBO Max, dirigida pelo diretor vencedor do Emmy “Chernobyl”, Johan Renck, que vai dirigir os dois primeiros episódios.

A série se passa 10.000 anos antes dos eventos de “Duna” e se concentra nas Irmãs Harkonnen enquanto elas defendem o futuro da humanidade.

Para todos os detalhes sobre “Duna: Parte Dois”, clique aqui.

 

…