Home office da Nubank vai até o final de 2020
- Outras startups também pretendem manter o regime de trabalho em home office por tempo indeterminado.
- Tempo de leitura: 2 minutos.
- Atualizado: Sábado, 27 Junho 2020 18:21
- Views: 2.386
A NuBank anunciou, num comunicado interno, enviado aos colaboradores na segunda-feira, dia 18, que deverá manter o regime de home office integral até dezembro de 2020. A medida se estende à todos os escritórios da companhia em São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México e Berlim.
Segundo o CEO e fundador da empresa, David Vélez, a Nubenk tem planos de elaborar um cronograma para que os funcionários retornem ao trabalho nos escritórios de maneira gradual e com segurança. “Provamos que somos capazes de operar e permanecer produtivos mesmo com o distanciamento social. Conseguimos nos adaptar e continuamos a fornecer aos nossos clientes um suporte excepcional”, explicou.
Desde 12 de março todos os colaboradores da Nubank estão em home office, até mesmo o processo de seleção e contratação da empresa foi adaptado para o meio digital, sendo que já foram feitas mais de 150 novas admissões através dessa modalidade.
Veja Também:
A rede social do Nubank
Mas a Nubank não está sozinha nessa, ela faz parte de um grupo de empresas que não vai voltar ao escritório, pelo menos até o final de 2020. Google, Facebook e XP estão entre elas. A zee.dog, outra empresa brasileira, assim como o Twitter já anunciaram que o regime de trabalho em home office será mantido indefinidamente, o deslocamento aos escritórios será opcional aos colaboradores a partir de agora.