Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

1 milhão de pesquisas por mês sobre hackear redes sociais

A marca da META em destaque sobre a marca do Facebook, em segundo plano ilustrando nosso artigo sobre: 1 milhão de pesquisas por mês sobre como hackear Facebook

Nem uma das plataformas de streaming famosas escapou das tentativas de invasão. Parece que hackear redes sociais e em especial o Facebook, é um dos assuntos que mais interessa aos brasileiros. Na tarde da última quinta-feira (5), o SEMrush, software especializado em business intelligence, divulgou uma análise, cujo ponto principal foi o interesse dos brasileiros em recorrer a mecanismos  omo Google e Bing  para descobrir como é possível hackear redes sociais.

O estudo descobriu  que muitos  usuários da Internet em todo o país mostraram um grande interesse  no  assunto, com pesquisas sobre "como ser um hacker" ou "como hackear o Facebook", em destaque.

O estudo da SEMrush aponta que os internautas brasileiros pesquisaram  mais de  1 milhão de vezes  uma forma de hackear o Facebook, WhatsApp e Instagram, apenas  até a  metade de 2019.

O software concluiu que os brasileiros  sondam  602 mil vezes "como hackear o Facebook", e declarou que esta foi considerada  a mais  solicitada para  rede social por  curiosos sobre hacking.

Como hackear redes sociais, Facebook tem preferência até nesta questão

Facebook é a rede social preferida por pessoas interessadas em aprender maneiras de invadir (hackear). Em segundo lugar na pesquisa ficou o aplicativo de mensagens WhatsApp, que também pertence ao Facebook, com nada menos do que 210 mil pesquisas sobre ‘como clonar Whatsapp’.

O terceiro lugar vai para a procura sobre "como hackear o Instagram" (que também também é controlado pelo Facebook). Esta pesquisa atingiu a marca de 193.000 vezes nos primeiros sete meses de 2019. A busca por "como hackear o Twitter" foi realizada 7.400 vezes, um número bem menor do que outras redes.

Já na pesquisa "como ser hacker", de janeiro a julho deste ano, o termo foi pesquisado no mínimo 67 mil vezes ao dia na internet brasileira, de acordo com os dados da pesquisa. E nem mesmo a plataforma líder de serviços de streaming foi esquecida pelos aspirantes a bandidos virtuais do Brasil, porque o mecanismo registrava 10.000 pesquisas nos termos sobre hackear a Netflix.

 

Se o assunto te interessa, veja também:
- Como você pode hackear uma conta do Facebook. 

...

 
MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! Tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.