O 'Legado de Júpiter' da Netflix é um conflito de gerações superpoderosas
- Isto serviu de inspiração para o pano de fundo de O Legado de Júpiter.
- Tempo de leitura: 3 minutos.
- MundoZ! Cinema
- Atualizado: Quinta, 25 Fevereiro 2021 14:21
- Views: 1.699
Dos quadrinhos de Mark Millar. "Seguir os passos da primeira geração de super-heróis pode ser mais do que seus filhos possam suportar." Baseado em uma história em quadrinhos de 2013 criada por Mark Millar (KICK-ASS, Kingsman), O Legado de Júpiter (Júpiter's Legacy) conta a história da primeira geração de super-heróis que mantiveram a humanidade a salvo por quase um século, e seus filhos, que devem assumir esse trabalho em breve.
- Netflix lança O Legado de Júpiter, estrelada por Josh Duhamel
- O Legado de Júpiter na Netflix: data de lançamento, enredo, elenco e trailer
- Netflix - Investigação Criminal e as 8 melhores séries do streaming
A história por trás de O Legado de Júpiter explora a ideia de como é, para a próxima geração, tentar viver de acordo com as realizações de seus pais superpoderosos. Uma história envolta em lutas interiores, e externas, com outros novos super-heróis também da nova geração.
O autor, Mark Millar, foi influenciado por Star Wars, mitologia romana e o idealismo americano visto na Idade de Ouro dos quadrinhos. Como 'Watchmen and The Boys', o livro diz muito mais do que sua capa pode mostrar. Millar falou sobre como a recessão de 2008 influenciou a história quando a série começou em 2013.
"Como alguém que cresceu com a bandeira americana em seu quarto, eu vi, do outro lado do mundo, nos últimos anos, algo que nunca pensei ver em minha vida: pobreza nos Estados Unidos…. É um país que, ao crescer, sempre associei a coisas cada vez maiores e melhores, então vê-lo se contraindo é realmente assustador. E isto serviu de inspiração para o pano de fundo de O Legado de Júpiter. Os super-heróis ficam impotentes diante de uma situação tão complexa, e é aí que as coisas acontecem ... Essa história é minha carta de amor para a América. Essa ideia de democracia e todos tendo uma palavra igual é fundamentalmente decente e algo que devemos valorizar ... E para mim, os Estados Unidos sempre estiveram ligados a super-heróis também. Talvez seja porque a Mulher Maravilha e o Super-Homem estão usando a bandeira americana. Parece uma boa analogia ligar o fim do Império Americano a esse grandioso crepúsculo dos super-heróis."
Esta é a primeira série live-action do acordo da Netflix com o selo MillarWorld de Mark Millar. Isso os coloca em competição com a Amazon por histórias alternativas de super-heróis. O Legado de Júpiter é estrelado por Josh Duhamel, Meg Steedle, Anna Akana, Tyrone Benskin, Jess Salgueiro e Chase Tang.
O legado de Júpiter será lançado na Netflix em 7 de maio de 2021. Veja mais sobre as séries da Netflix.
...